Política de Troca e Devolução

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, seguimos o Código de Defesa do Consumidor na nossa política de troca e devolução.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e recuse a mercadoria em caso de:

  • Embalagem aberta;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, por acaso, seu pedido estiver errado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo e-mail: contato@axigram.com informando o número do seu pedido e o ocorrido.

IMPORTANTE:

  • O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios;
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo o valor do frete;
  • Nos reservamos ao direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

DEVOLUÇÃO:

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e faremos a restituição do valor da compra (o valor do frete não será restituído).

Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@axigram.com, informando a razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Nossos atendentes darão todas as instruções para devolução.